A Vinda Das Quatro Luas De Sangue (2014)

 


O que é a Blood Moon Prophecy ? Afinal, tem alguma relação com os livreos Joel 2.31, Atos 2.20, Mateus 24.29, Apocalipse 6.12 ?


Ao longo da história , muitas civilizações têm procurado o céu para ver se há uma conexão entre os padrões celestes e os eventos aqui na Terra. Graças à tecnologia moderna , agora não só são capazes de traçar as mudanças causadas pelas estrelas, sol e lua , mas também sabemos quando essas futuras mudanças ocorrerão.

A ciência moderna tem se concentrado grande parte de seus esforços na procura de padrões matemáticos que utilizam nosso sistema moderno, o calendário gregoriano , mas quando os historiadores , astrônomos e teólogos procuravam padrões utilizando o calendário bíblico antigo com as principais datas proféticas , como a Páscoa , tudo mudou.

Agora, um padrão sem precedentes foi descoberto. Por milênios , um evento celestial raro conhecido como a ” Blood Moon Tetrad ” coincidiu com períodos de mudança monumental que afetam a Terra Santa e, finalmente, o mundo. Hoje, depois de centenas de anos de ausência , este evento celestial raro começou ocorrendo mais uma vez.

O próximo Blood Moon está chegando e se este padrão continuar como a história tem mostrado – um grande evento profético em relação a Israel está próximo .

Um relatório detalhado sobre a história do Blood Moon , sua ligação com as festas bíblicas do Senhor, é possível um impacto profético em nosso futuro,

E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. ( Joel 2:30-31 )

Assista estes dois vídeos com mais detalhes.
A VINDA DAS QUATRO LUAS DE ‘SANGUE’ pt 1/2

A VINDA DAS QUATRO LUAS DE ‘SANGUE’ pt 2/2

www.bloodmoonprophecy.com

Mas que verdade tem nisto? Agora eu Zean de Sá vou falar o que eu acredito.
“Sempre vão fazer a lógica tornar óbvio os acontecimentos. É claro que DEUS vai fazer algo para que aconteça os fenômenos.”
A Bíblia mostra claramente que Deus é o Controlador da natureza. Em Isaías 40.12-31 “Não cai uma folha da arvore, sem a permissão de Deus”

 

Deixa Seu Comentário